- Visita à Unimontes do deputado Mauro Lôbo Martins Júnior -

Notação: U4-6/20.2/0001
Outras Informações: N.A.: C.02/2-2.1/019/0001
E.T.: 001/001/006/0001
Notas: • Visita do secretário de Ciência e Tecnologia, Mauro Lobo Martins Júnior, ao Hospital Universitário (IA). • No verso da foto, aparece manuscrita a seguinte anotação: "Visita do Secretário de Estado de Ciência e Tecnologia, deputado Mauro Lôbo (sic) Martins Júnior, à Unimontes 18.10.95”.
Legenda: Da esquerda para a direita: Geraldo Matos Guedes; Antônio Jorge; Maria Cleonice Souto; Ivo das Chagas; Jaime Tolentino Miranda Neto; Arnaldo Benício Athayde; sem identificação; Eustáquio Xavier Silveira (diretor geral do HU); José Geraldo de Freitas Drumond; Mauro Lobo Martins Júnior; Adair Evangelista Marques; sem identificação; sem identificação; José A. Batista de Castro; Maria de Lourdes Ribeiro Paixão.
Autoria: Sem autor
Local: Hospital Universitário Clemente de Faria - Montes Claros (MG)
Data: 18/10/1995
Cor: Color.